| Hermanoteu e Isaac no Egito | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bright Moderador Global
Número de Mensagens : 237 Idade : 28 Localização : Brasil-AL Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Hermanoteu e Isaac no Egito Qua Abr 30, 2008 11:25 pm | |
| kra... muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Clike aki pra ver o vídeo!!! "E olha q eu ainda nem tinha fumado aqueli dia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! "ai Moisés falo palavras que eu não esqueço: CORRE NEGADA!!!!!!!!!!!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! | |
|
| |
Elton Administrador
Número de Mensagens : 181 Idade : 30 Localização : Brasil-Al Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Qui maio 01, 2008 10:04 am | |
| auhauhauhahauhuh acabou ficando pra tras ahuahuahuah muito re3senha o final! e o encontro dos dois! auhauhuuuuuuuuuuu | |
|
| |
Master Administrador
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Qui maio 01, 2008 3:19 pm | |
| aIOEUHaiouehAOIEHaioehIAUHEIOUAheioAHEoiaehA aeihAIOUEHaioehIAOUEHoiauehAIOUEHI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito bom isso aí... assistam... kkkkkkkkkk | |
|
| |
Morgothis Moderador
Número de Mensagens : 234 Idade : 30 Localização : Praia Grande - SP Humor : Pega black e morre pro guard Warning de respeito às regras : Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Qui maio 01, 2008 11:08 pm | |
| Ahh esse eu ja vi mais eh mto loko uAHahuAHAUauHAHuAHA | |
|
| |
rintintin Novo
Número de Mensagens : 17 Idade : 33 Localização : Brasil - MT Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Sex maio 02, 2008 12:13 am | |
| - Bright escreveu:
- kra... muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Clike aki pra ver o vídeo!!! "E olha q eu ainda nem tinha fumado aqueli dia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! "ai Moisés falo palavras que eu não esqueço: CORRE NEGADA!!!!!!!!!!!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk muito massa...VEEEEEEEÌÌ. XD | |
|
| |
ThanderKnot Moderador Global
Número de Mensagens : 277 Idade : 30 Localização : MCZ, Alagoas Humor : Tô de boa (Aproveita xD) Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Dom maio 11, 2008 8:09 pm | |
| Também já vi Eles são muito bons, o nome do grupo é Melhores do Mundo. As outras peças deles também são muito boas. Tem a do sargento, do mohammed, do rei e a invenção do futebol. Coloquem no youtube e escrevam : Melhores do Mundo. Vocês vão morrer de rir xD~ Abrass! | |
|
| |
Master Administrador
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 04/04/2008
| |
| |
Vitor Farias Tradutor
Número de Mensagens : 276 Idade : 28 Localização : Praia Grande - SP Humor : Na maioria das vezes eu to legal Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito Seg Jun 30, 2008 12:46 am | |
| Eu ja havia entrado neste tópico mas o tempo era curto e não deu tempo para ver o video mas agora vo ver com certeza!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hermanoteu e Isaac no Egito | |
| |
|
| |
| Hermanoteu e Isaac no Egito | |
|