Jogos MMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Labirinto ajuda plx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
All Santhy
Novo
Novo
All Santhy


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2008

Labirinto ajuda plx Empty
MensagemAssunto: Labirinto ajuda plx   Labirinto ajuda plx Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:26 pm

galera como chego no lab? queria saber
Ir para o topo Ir para baixo
Morgothis
Moderador
Moderador
Morgothis


Número de Mensagens : 234
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP
Humor : Pega black e morre pro guard
Warning de respeito às regras : Labirinto ajuda plx 111010
Data de inscrição : 05/04/2008

Labirinto ajuda plx Empty
MensagemAssunto: Re: Labirinto ajuda plx   Labirinto ajuda plx Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:53 pm

Primeiro voce tem de ter 2000 virtue points, que sao adquiridos quando voce é lider de um time (team). Quando os membros do seu time passam de level, voce ganha uma quantia de virtue point. Quanto maior o level, mais VPs voce vai ganhar. Porem, voce so pode receber VPs de players com level 69 ou abaixo.

Para ir ao lab, voce deve ir ate twin city e ir para o norte da city. Voce vai achar um castelo. Vá para a esquerda e voce vera 2 NPCs. O NPC que te levara ate o lab eh o NPC Simon (393,229). Vá falando com ele sempre na primeira opçao. Se voce tiver os 2000 virtue points, voce sera transportado para la. Para sair voce deve ou ir ate o canto direito inferior e falar com um NPC. Ou leve um scroll de twin city.

Aconselho ir para lá somente level 100.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com/
LiPeXzIm
Novo
Novo
LiPeXzIm


Número de Mensagens : 43
Idade : 30
Localização : Praia Grande - SP
Data de inscrição : 07/04/2008

Labirinto ajuda plx Empty
MensagemAssunto: Re: Labirinto ajuda plx   Labirinto ajuda plx Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:56 pm

vc precisa de 2k (2 mil) de vps (virtue points) pra poder entrar.. só lvl 70 mais pode entrar e é em 1 npc em twin city, qndo eu passar por la eu edito e coloco o nome dele aki pra vc...

OBS: se vc for archer 1 sugestão é entrar la lvl 73 + por causa das arrows q são 5x mais do q as de lvl 32, se vc for trojan/warrior axo q só lvl 100 + pra poder aguentar os monstros la.. ai vc tem q dar 1 olhada no site do conquer pra saber qnto é o atk dos bixos, se é menor ow do msm tamanho q a sua defesa..

flws ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Labirinto ajuda plx Empty
MensagemAssunto: Re: Labirinto ajuda plx   Labirinto ajuda plx Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Labirinto ajuda plx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda fire
» Tesouro do Labirinto
» [Ajuda] Help me please!
» Ajuda [SKILLS]
» alguem me ajuda aeh!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos MMORPG :: Conquer :: Geral-
Ir para: