Jogos MMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 achei legal esse topico ai de outro forum

Ir para baixo 
+2
Bright
Possera
6 participantes
AutorMensagem
Possera
Membro
Membro
Possera


Número de Mensagens : 68
Idade : 114
Localização : Aracaju/SE
Data de inscrição : 16/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:18 pm

Topico criado pelo membro GIACO do outro forum.

Resolvi criar esse topico pq um dia ja fui um noob (e ainda sou Wink )... e mesmo depois de muito tempo de jogo ainda descubro coisas simples e eficientes no conquer! Bem, conforme eu for lembrando eu vou postando aqui... Ah, digam o numero daquelas q vcs nao sabiam!!! Wink E acrescentem outras!

(1) sente para recarregar stamina mais rapido. (soh descobri essa aqui depois de uma semana q comecei a jogar, heheh). (se vc tomar hit enquanto esta carregando, vc perde stamina)

(2) knee (ajoeilhar) tb recupera stamina! (leva o dobro do tempo do q sentar) e a vantagem eh q se vc tomar hit nao perde stamina! (pode ser bom se vc usa bots)

(3) use "peace" mode para pegar items quando alguem fica em cima deles! e use tb quando alguem esta tentando bloquear uma loja no market!

continuar...ah daniel, do wave nao sabia nao! vou testar! vlw

(4) shiftscreen : para usar essa funcao do co, deixe na opcao "shift screen ON" e mantenha pressionado a tecla "alt", e ae eh soh colocar o mouse nos cantos da tela q vc vera o q acontece... vc pode usar isso tb para pegar items quando o (palavra inadequada, removida automaticamente) fica em cima de seus items... mas o peace funciona melhor.. qq coisa pk no (palavra inadequada, removida automaticamente) msm!

(5) chat: mantenha pressionado a tecla "alt" e clique numa msg no chat... assim vc seleciona automaticamente quem mandou a msg. Bom para aquelas pessoas q tem caracteres estranhos no nick...

(6) friendlist: com clique duplo sobre o nome de alguem na friend list automaticamente poe o nome dele para conversar, em friend mode.

JoAoRox² escreveu:
(7) Essa dica funciona bem pra mim até: Quando você esta no TG no mei odo lag, principalmente nas estacas L125, pegue a 1ª ou a última estaca (p/ trojan ou warriors, ou meele taos) depois de se posicionar, de o max de zoom na tela (roleta do mouse) e puxe a tela para o lado que tiver menos gente. Fica mais dificil cair do TG assim \o/
SS esta na mensagem original no fim desta pagina.


Daniel_br escreveu:
humm humm .. intaum num adianta nada :\

( 8 ) Bug de DLs: tire todos os DLs de seus determinados postos, depois coloke um char qualquer de DL, tira ele de DL e desloga ele.. depois disso vc pode colocar até 9 DLs Smile sendo q no maximo q pode eh 5!
Mto bom pra guilds grandes

falow Wink


ok... dando continuidade as dicas, agora eh um assunto q todo mundo ja teve duvida quando estava comecando a jogar, tenho certeza... sockets (aqueles slots para vc por as gems Wink ).

(9) em bird tem um npc que abre sockets (APENAS em armas !) com o custo de dbs... (1 db para o primeiro sock e 5 para o segundo).

(10) vc ganha uma roupa unique com 1 sock na promocao do lvl 100 do primeiro e do segundo reborn.

(esses sao os unicos jeitos 100% garantido de se obter um sock) - nao venha falar de pk ou comprar no market hein... Agora os items abaixo requerem sorte:

(11) o item pode ganhar o primeiro ou o segundo sock quando vc estiver upando o level ou a qualidade dele (tanto em tc como no market). particularmente eu acredito q usando dbs a chance eh um pouco maior, mas nao vou me estender aqui pq esse assunto eh para mais de 10 topicos... ah, mas como tenho um pouco de experiencia em abrir socks em tc, aqui vai um dado: estimo q a chance de abrir um sock com met seja da ordem de 1/400.
(11B) se vc estiver com luckytime, as chances aumentam um tiquinho... talvez 2/400... Smile ah, e com o lucky o item tb pode aumentar a qualidade quando vc esta reparando ele...

(12) Moonbox e ancestor box (aquela q vc troca 17 clouddiamonds por ela) podem te presentear com um item 1 sock (alguem sabe se pode ganhar um item 2sock tb?)

(13) os quatro boss do lab tb podem dropar um item com sock. (confirmem se eh realmente os quatros q podem dropar)

~Travis_Barker~ escreveu:
(14) Dançando Com 2 armas na mão (Trojan)
Bom...pelo meu modo você precisa ter um dance(1 ,2,3,etc.)
Primeiro:Você coloca seu char para dançar.sem as armas
Segund:Depois que ele estiver dançando,Aperte com o mouse no pé dele e coloque as armas.
Pronto,no seu PC ele vai estar parado,mais para as outras pessoas ele vai tar dançando com 2 armas Laughing


~Travis_Barker~, vlw por ajudar a implementar as dicas! Continuando... Agora separei algumas dicas que estao relacionadas a bugs do conquer:

(15) ganhar apenas 5 pk points, e nao 10, quando vc nao tem guilda, e seu inimigo tem: normalmente quando vc mata um membro de uma guilda inimiga vc ganha apenas 5 pkp... e o bug eh o seguinte: tenha uma guilda num char secundario, e coloque a guilda do inimigo como inimiga, e desconecte (use o metodo do lag ou qq outro, nao pode fechar o conquer). No msm client, logue o seu main/pker (q nao tem guilda) e ainda assim a guilda inimiga vai estar vermelho para ele!!! (eu nunca testei essa aqui, alguem se habilita? Cool )

(16) ND e fishy: depois de acionar eles (xp skill), acerte um monstro e espere a transformacao acabar sozinha... depois disso vc vai ficar com o msm hit rate do disfarce em questao! muito bom para o tg! o ND dobra os seus hits! Esse eh um dos poucos usos do ND (NightDevil)...
(16B) ND quando fixed tem 99pct de def magica! com ele vc consegue passar da ultima ilha de dano magico fudida da metzone! mas acho q o metodo do noob eh melhor, porque vc vai precisar voar para passar do segundo conjunto de ilhas de dano fisico...

(17) criando lag: coloque 2 ou 3 das acoes nos atalhos (F5, F6 e F7, por exemplo: wave, sit, cool), e fique apertando rapidamente esses atalhos.... seu ping vai aumentar bastante! (proporcional ao tempo q vc ficar apertando as teclas) Se vc ficar muito tempo vc vai desconectar... util agora q nao temos mais ctrl+t. Ah, vc pode pular o portao da GW tb com esse metodo...

(18 ) Qualidade das arrows: Nao existe qualidade (ref, uniq, etc) nas arrows !! isso eh um bug, as arrows terao a mesma qualidade do item daquele slot da ultima pessoa q voce usou a "lupa" (para ver os items dela)...

(19) Cuidado com moderadores de forums: eles podem apagar e editar seus posts! Mas em geral eles soh fazem isso para facilitar a vida da maioria dos usuarios! Wink Laughing Laughing Very Happy

juniorvexx escreveu:
(20) s.a significa oi em turco abý significa como vai, nao matem os pobres dos turcos quando eles falam isso


Daniel_br escreveu:
(21) Num sei se eh importante.. mas vc pode casar com um char de sexo diferente e ganhar o dobro de XP inquanto upa junto com ele. eh um bom jeito de pegar plvl com algum char lvl alto e ganhar mais xp desse jeito Smile pra casar com alguem eh no market na LoveStone... eh soh clicar lah e escolher seu pretendente Wink

e NÃO, naum da pra fazer um casamento gay! Smile

hahaha
falow Wink


GoZaDo---> escreveu:
(22)Essa vale pra fire!!
Pra fire ataca com o fire Heal no tg... nas stak (na de pau) é so colocar um noob ao lado e atacar o nooB! acho que é simples assim!! :


_Elf_ escreveu:
(23) Se vc matar o Ganoderma ow o Titan, pode cair um ExpPopotion ... isso lhe dará 60 minutos de exp dobrado

EX: se vc estava ganhado 22k nos basi ... quando vc comçar a usar ele vai ganhar 44k

eu axo q td mundo jah sabe dessa Cool


allyx escreveu:
(24)eheheh esse aki axo q todos sabem mais qndo eu era noob naum sabia ..... qndo vc pegar o portaal de tc para ape ataque o guarda q quando vc reviver ira aparecer na cidade ... qndo eu era noob naum sabiua eu tava akela volta todinha so fui aprender qndo morri para um monstro ... isso tbm funciona para as outras cidades ... se vc morrer em qlquer lugar de bird island ou de phoenix castle ira aparecer ao reviver nas cidade ... qndo vc morre nos AlienApe, SeniorSnakeman, AlienSerpent, Basilisk (mais outros monstro d ADV em geral) qndo você se reviver ira aparecer em stone city sendo q vc pode sair de la com scroll ou se tiver guild conductor no seu server ... tem um caminho q da pra sair tbm mais eh um pouco longo .... :wink:


(25) bug do lucky time: enquanto um 2nd rb esta carregando luckytime, aproxime-se dele para carregar tb. Depois logue um noob e coloque ele sobre vc (como num stack). Pronto! vc ficará carregando luckytime msm se o 2nd Rb parar e der o fora... Cool

Nelsinho escreveu:
(26) qndo vc estiver em algun lugar tipo wine lab essas coisas c vc kiser sair e voltar sem pagar nada eh soh vc fazer cair e logar dnovo....usar um gate.....ir no portaum da GW abrir ele efexar qndo vc estiver no meio dele.....pronto seu char esta travado ai eh soh vc deslogar ele e logar dnovo ele vai estar no mesmo lugar q estava qndo tinha deslogado pela primeira vez :wink:


Obs: Soh funciona c sua guild tiver ganhado o pole ow a GW e vc for DL ou GL ow algun dl ou gl abrir e fexar para vc :wink


Fonte: http://conquerbrasil.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Bright
Moderador Global
Moderador Global
Bright


Número de Mensagens : 237
Idade : 27
Localização : Brasil-AL
Data de inscrição : 04/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:49 pm

li esse post até o meio, ele eh mto grande, achei legal, vc ta ajudando mto o fórum Possera!!! continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com
ThanderKnot
Moderador Global
Moderador Global
ThanderKnot


Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Localização : MCZ, Alagoas
Humor : Tô de boa (Aproveita xD)
Data de inscrição : 09/05/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:16 am

Finalmente, acho que temos uma competição pela vaga de Suporte.
Pessoal, falta 6 dias para a promoção acabar, então dêem o melhor de vocês!
Possera, seu trabalho no fórum tá excepcional, continue nesse ritmo.

Abraços!Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com
Elton
Administrador
Administrador
Elton


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Brasil-Al
Data de inscrição : 04/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:58 pm

cara nem sabia das metades das coisas ja to por dentro ...vlw me ajudou
Ir para o topo Ir para baixo
https://jo-g.forumeiros.com/
Possera
Membro
Membro
Possera


Número de Mensagens : 68
Idade : 114
Localização : Aracaju/SE
Data de inscrição : 16/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:41 pm

fico muito lisonjeado com a chance de competi pela vaga no suporte, mas pra fica dificil por causa da faculdade e do trabalho, mas agradeço ai........
Ir para o topo Ir para baixo
Morgothis
Moderador
Moderador
Morgothis


Número de Mensagens : 234
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP
Humor : Pega black e morre pro guard
Warning de respeito às regras : achei legal esse topico ai de outro forum 111010
Data de inscrição : 05/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 3:40 pm

Nossa, gostei muito. Tem muita coisa que o pessoal descobriu ai q eu nem sabia o.o
Voce é sim um grando concorrente para a vaga de Suporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com/
Master
Administrador
Administrador
Master


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:48 pm

Mto bem possera, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://jo-g.forumeiros.com
Elton
Administrador
Administrador
Elton


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Brasil-Al
Data de inscrição : 04/04/2008

achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:32 pm

parabéns possera! continue assim..
Ir para o topo Ir para baixo
https://jo-g.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





achei legal esse topico ai de outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: achei legal esse topico ai de outro forum   achei legal esse topico ai de outro forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
achei legal esse topico ai de outro forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontos de Reborn
» eiiiii ta na hora de criar o topico da classe ninja neh?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos MMORPG :: Conquer :: Geral-
Ir para: