Jogos MMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teoria do conquer

Ir para baixo 
+2
Bright
Possera
6 participantes
AutorMensagem
Possera
Membro
Membro
Possera


Número de Mensagens : 68
Idade : 114
Localização : Aracaju/SE
Data de inscrição : 16/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 3:30 pm

Primeiro de tudo , não existe um gerador randomico de chances , e isso pode ser provado Exclamation

Todo mundo fala que você pode socketiar algo durante algum horario exato , ou tambem , se você abrir uma certa quantidade de MoonBoxes em um certo tempo , pode gerar alguma chance de socket extra , isso pode não estar certo , mas vou tentar provar: Exclamation

Muitas vezes , quando você esta no Sky Pass junto com seu amigo , voce fala que voce achou um Meteor e o seu amigo tambem , sempre falam que é coencidencia , e que o Conquer Online usa um Gerador Randomico , mas eu posso provar que isso está errado!

Eu tenho certeza que você já ouviu falar sobre maiores chances de fazer sockets em itens após a mauntencao do servidor , bom , esse rumor comecou com um noob que foi passando , e outros repassando isso , mas, isso já foi provado que funciona não é ? Porque?

Depois desse rumor , as pessoas comecaram a tentar mesmo a faze isso , comecaram a comprar Rings , Neckys , Botas , Armaduras , e caps etc de qualidade normal do Npc de TC...Hoje em dia , existe uma chance de 5 pessoas estarem tentando com o mesmo iten que você está tentando e depois da manutencao , isso de vez em quando acontece , o modo de geração randomica do Conquer é dividido entre as pessoas que estão fazendo a mesma coisa, então , se a chance de socket for atingida no momento , ela será dada de modo randomico entre as 2 pessoas...

Se você esta no SkyPass , e tem tambem outra pessoa lá , e se você tiver a mesma chance que ela , a chance de um dos dois será muito maior , tente isso!

Um dia eu e meu amigo estavamos em Dis City , matando "Wraiths", e nos estavamos atacando ao mesmo tempo , então ambos acharam Night Devils , você acha que é coencidencia? POIS EU NAO!

Mas , existe tambem e comprovada teoria ,quanto mais pessoas no mapa , menor a chance.

#1 have you ever been in a sky pass with more than 1 person? And have to wait in line for your turn, have you noticed it takes up to 15 minutes or MORE! For 1 guy to get a token, when by your self in a sky pass, it takes less than 5! This was obviously made to avoid mass production of tokens, by others using “Teamwork” to gain a large amount, which obviously was stupid.

Você ja esteve no Sky Pass com mais de 1 pessoa ? e teve que esperar na linha pelo seu turno , isso demora mais de 15 minutos , OU MAIS , mas quando é somente uma pessoa , isso demora menos de 5 minutos !
Isso foi feito para acabar com o trabalho em time , que dá um resultado muito maior de itens.

Se voce esta procurando itens em Ape City , e , está depois da manutencao , os itens que estão caindo não estao bem melhores? Talvez seja poreque tem poca gente no mapa ...

Então , nós aprendemos que quanto mais pessoas no mapa , menos sorte .
Quando uma pessoa esta fazendo coisas ao mesmo tempo que outra , o iten preimiado é sortiado entre as pessoas que estao tentando fazer isso...

Agora eu vou falar sobre , quanto mais velocidade você faz algo , sua sorte eh maior!

Quando você está evoluindo os itens na maquina rapidamente , a chance aumenta , provavelmente em 5% , não é muito , mas essa chance pode ser reduzido em 0,5% se você está fazendo alguma coisa errado , então
se você estiver colocando os meteoros muito rapido , no mesmo iten , junto com 5 amigos , na mesma velocidade , depois da manutencao , quando o mapa estiver vazio , talvez suas chances aumentem em 30%. Isso irá ajudar bastante , faça isso se vc n tem nada a perder...

Outra teoria - "Mais do que melhor"

Você ja percebeu que os ultimos minutos que você está cassando sâo os melhores? Talvez se você ver mais meteoros antes de deslogar sua sorte aumente?

Talvez exista uma barra da sorte , quanto mais horas você ralar , você adiciona alguns pontos dessa barra em algum iten , fazendo-o +1 , super , elite , socket , ou encontrar itens "raros" como DB.
Talvez quando você relogue , e comece do numero 1 , e esse numero crescer enquanto você joga , mais você tem que tentar colocar itens da maquina de upgrade . Talvez se você colocar 200 meteoros na maquina , o numero da barra de sorte passe pra 4 , sendo o maximo 10. E se você matou 5000 bichos , os pontos tornam 6 , e se voce ralar durante 30 horas , talvez os pontos da barra sejam 8. Essa teoria pode ser bem improvavel comparando com as outras teorias ..

FATO PROVADO

Os meteoros são os itens mais usados do Conquer Online , certo?
Você nunca perbeceu que eles tem seus proprios efeitos?

Existem fatos que comprovem , que eu vou citar agora

- Os meteoros de Sky Pass não são bons para evoluir armaduras , provavelmente não irão evolui-las.

- Os meteoros de Met Zone são ruins para aumentar o nivel de capacetes de varios tipos .

- Os meteoros do Lab funcionam bem em rings , bags , neckys , e armas.

TENTE ISSO

Pegue 50 meteoros do Sky Pass e tente evouir uma armadura de trojan unique do lvl 57 pro 70... ISSO provavelnte não via funcionar...

Pegue 40 mets da Met Zone , e tente evouir algum capacete com lvl perto do 70 , isso nao vai funcionar provavelmente

Pegue 5 mets do lab , e tente evoluir em uma arma de alto lvl e qualidade , as chances de evoluir sao muito maiores de que qualquer outro meteoro.

Se nos sabemos que isso é verdade , então podemos considerar que essa hipotese é verídica.

Cada Meteoro/DragonBall possui um numero , por exemplo :

- Faz socket , não falha em 3 ...
- Falha em armaduras , não faz segundo socket...
- Falha em arma , ring , neck , nao faz socket ...
- Faz socket em botas...

Teroria Enviado Por :repietrowski

Outra teoria é da da durabilidade maxima.

Você ja deve ter lido sobre essa teoria , de que quanto menor a durabilidade máxima do iten , mais chances de abrir um socket o iten tem... Exclamation
Na minha opniao , isso tem mesmo a ver com a durabilidade maxima , como seria uma chance remota de um arco de level alto conseguir socket em Twin , com uma Max Dura de 80 , por ai.... Exclamation
Por isso ,muitas pessoas rebornam os seus itens para tentar abrir outro socket até ele chegar ao seu nivel adequado novamente... Exclamation
Eu sugiro que quando você for evoluir um iten, que ele não esteja na duravilidade maxima que ele pode ter... Exclamation

Bom , agora é a sua vez , se você lembra de tudo isso que eu disse , você com certeza vai ter mais chances quando for evoluir o item..

eu tenho uma boa teoria do conquer
no minimo ela é muito curiosa... e engraçada
uaHSauHsahUsaHShuaHshaUsahUs
bom... lá vai

Hoje de tarde eu estava no market procurando alguem que tivesse uma blade e club super +4 sdg/sdg lvl 120 pra trocar nas minhas que eram lvl 115, pois eu nao queria gastar minhas preciosas DB's.
Porém, um friend meu tinha uma blade que me interessava, semelhante a minha mas no level 120.
Eu pedi pra ele, quer dizer, implorei para ele trocar ela comigo. Aliás, ele eh meu friend, ja que ele estava vendendo nao custava nada trocar. Também pelo fato da minha ser level mais baixo ser mais facil vende-la.
Depois que eu fiz a oferta, ele disse que nao trocaria a blade so pelo simples fato da dele ter 103 de enchanted e a minha 53.
Pois eu fui lá, braliseiro, nao desisti...
Vasculhei todos meus char's procrando violet's normais para compor uma refinada.
Eu obtive sucesso. Após compo-la, utilizei-a para aumentar o enchanted que subiu para 93, mas ele continuava querendo nao troca-la.
Entao, ofereci denovo minha blade (agora com 93 enchanted) e mais um CleanWater pela vossa blade. Ele nao me respondeu mais.
Num ato de desespero, loucura e ansiedade, fui lá eu, peguei meu ring super +4 lvl 121 e vendi para uma archer por 2 DB's e 2kk.
Esperei um pouco, matutei... pensei em upar o ring para o lvl 121 mas pensei meu coração me aconselhou a utiliza-las para elevar o level de ambas as armas.
Em cerca de 26 segundos após eu ter passado minha blade, meu querido amigo me manda uma mensagem dizendo "kk... deal... ur blade and Cleanwater".
No exato momento em que eu li completamente a mensagem, quando meu cérebro raciocinou que aquilo significava que ele aceitava minha oferta era tarde demais. Comecei a ter calafrios, meu corpo tremia sem parar, suando frio. Quer dizer: se eu tivesse passado a club e o ring, eu trocaria a blade com ele e ficaria feliz... maAaAaaaaSss...
Mais ou menos 2 minutos depois, um archer que eu vinha 2 dias a procura-lo, disse que pagaria 4 DB's no meu ring super +4 lvl 121 (vendido por apenas 2).

Moral da historia:

Sempre que vc precisa de alguma coisa no conquer vc nao consegue mas depois que vc se fudeu por causa de sua ansiedade, aparecem milhares de oportunidades.
Entao, nao haja com desepero como eu...
Espere 3, 4 horas, dias... tenha paciencia pq mais cedo ou mais tarde você conseguira obter sucesso sem prejuizos.

OBS: Em +/- 5 minutos tive um prejuizo de 3 Db's se eu nao estiver errado; por estar em desespero
Ir para o topo Ir para baixo
Bright
Moderador Global
Moderador Global
Bright


Número de Mensagens : 237
Idade : 27
Localização : Brasil-AL
Data de inscrição : 04/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 5:30 pm

q Tuto Grande O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com
ThanderKnot
Moderador Global
Moderador Global
ThanderKnot


Número de Mensagens : 277
Idade : 29
Localização : MCZ, Alagoas
Humor : Tô de boa (Aproveita xD)
Data de inscrição : 09/05/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 5:34 pm

O Tutorial é enorme, e muito bom. Foi feito manualmente?
Tá impressionante. Eu já tinha ouvido falar dessas teorias.

Abraços!Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com
Vitor Farias
Tradutor
Tradutor
Vitor Farias


Número de Mensagens : 276
Idade : 27
Localização : Praia Grande - SP
Humor : Na maioria das vezes eu to legal
Data de inscrição : 05/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:30 am

Nossa!!!!
Imprecionante mesmo hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdovitorfarias.blogspot.com
Possera
Membro
Membro
Possera


Número de Mensagens : 68
Idade : 114
Localização : Aracaju/SE
Data de inscrição : 16/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:17 am

juntei essa teoria de 3 outros forum, e fiz esse
^^ ñ é um "plagio" mas nao so meu tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 04/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:48 pm

eIAEHAioeuhAIOEUHaoieh
RRO0O0OXXX
vou tentar fazer algumas dessas coisas ae =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://jo-g.forumeiros.com
Morgothis
Moderador
Moderador
Morgothis


Número de Mensagens : 234
Idade : 29
Localização : Praia Grande - SP
Humor : Pega black e morre pro guard
Warning de respeito às regras : Teoria do conquer 111010
Data de inscrição : 05/04/2008

Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:29 pm

Tenho uma outra teoria: Teoria da DB.
Quando vc cria um char num server sem amigos sem ninguem e nenhum item, vc kta lv 110 e pega a DB. Nao sabe oq fazer, oq comprar e acaba jogando na loteria por desespero.
Ao invés disso, ate vc pegar lv 110, vai ter feito muitos amigos e alguns velhos amigos iram jogar com vc no server. Entao, pegue essa DB e dê ao seu amigo!

uHAUhaUAHhauhaHAUhahAUHuah

Credits by: PauLoko e RicarDoido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jo-g.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Teoria do conquer Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria do conquer   Teoria do conquer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria do conquer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bots de conquer
» Quests de Conquer!!
» O mais forte do Conquer
» Conquer Mundo Virtual - 5095
» Como jogar Conquer Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos MMORPG :: Conquer :: Geral-
Ir para: